Botafogo no Coração / T.D.A.B.N.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ?????

4 participantes

Ir para baixo

PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ????? Empty PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ?????

Mensagem  Eros Martins Ribeiro Qui Nov 25, 2010 2:14 pm

"" Projeto 2014 , DEVOLVER o Botafogo aos seus verdadeiros donos ""

QUEM ABRAÇARIA ESSA IDEIA ????

inconformado , cansado de tanta humilhação , de descasos e aproveitadores, falsos, " pseudos torcedores apaixonados ", q sem nenhum fins lucrativos , deixam duas empresas e negocios , compromissados unica e exclusivamente com a paixão pela instituição . TO FORA , CANSEI , mesmo sabendo q em toda regra ha excessões e verdadeiramente ha .depois dessw fiasco nessa reta final do brasileirão , somado a todas essas situações vregonhosas , humilhantes q fomos submetidos por tosos esse ultimos anos .resolvi levar adiante uma ideia , atraves dessa Irmandade Botafoguense da Desorganizada .gostaria , com os irmãos amadurecer e debater essa ideia e se possivel coloca-la em pratica . Formando assim , uma verdadeira Frente em defesa da Instituição , da nossa paixão , o BOTAFOGO de F.R. , defende-lo no seu Orgão vital , ou seja a sua POLITICA .
o compromisso de cada um participante dessa ideia , por mim seria moral , afinal todos somos Homens de carater e dignidade . + como nesse mundo hj em dia , tudo deve estar preto no branco e mesmo assim ainda ocorrem problemas , isso é um ponto importante p/ a implementação dessa ideia , ou seja , um compromisso documentado , para isso se faz necessario a troca de ideias e esperiencia , alem claro do compromisso moral .

* a ideia - 48 pessoas da Irmandade p/ Fundarmos um consorcio " Irmandade Botafogo " , onde as 48 pessoas comprometidas , socios ou não ( os socios q por ventura assumissem o compromisso , ao serem sorteados poderiam presentear seu filho , seu neto , seu amigo , seu Irmão , seja lá quem for , + com o Compromisso do ideal maior ) contribuiriam com uma mensalidade de R$ 40 / mes ,nos proximos 48 meses . onde arrecadariamos R$ 1.920,00 / mes p/ adiquirirmos um titulo a vista e sortearmos dentre os 48 associados , lembrando aos mesmos q deveriam dispor do seu orçamento mensal durante os 47 meses restante alem dos 40 + 50 p/ pagar a taxa de manutenção ao clube p/ q estivesse apto a exercer eu seu direito de socio .
levo a vcs essa ideia e gostaria de colocar em debate a mesma . quem abraçaria esse movimento ????

em tempo , mesmo sem consultar os mesmos a comissão seria composta pelos grds LSCunha , Herique Sergio , Croco , Zanga e Maurelio . eu claro , seria apenas o agitador hehehehehehehehehheheheheh.



O BOTAFOGO LIVRE e INDEPENDENTE . entregue aos seus verdadeiros donos , o seu Torcedor
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ????? Empty eros,estou me adaptando a este forum,ainda tenho algumas dificuldades,mas desde já afirmo que gostei da idéia e espero que ganhe força

Mensagem  andrealag Sáb Nov 27, 2010 9:00 am

Eros Martins Ribeiro escreveu:"" Projeto 2014 , DEVOLVER o Botafogo aos seus verdadeiros donos ""

QUEM ABRAÇARIA ESSA IDEIA ????

inconformado , cansado de tanta humilhação , de descasos e aproveitadores, falsos, " pseudos torcedores apaixonados ", q sem nenhum fins lucrativos , deixam duas empresas e negocios , compromissados unica e exclusivamente com a paixão pela instituição . TO FORA , CANSEI , mesmo sabendo q em toda regra ha excessões e verdadeiramente ha .depois dessw fiasco nessa reta final do brasileirão , somado a todas essas situações vregonhosas , humilhantes q fomos submetidos por tosos esse ultimos anos .resolvi levar adiante uma ideia , atraves dessa Irmandade Botafoguense da Desorganizada .gostaria , com os irmãos amadurecer e debater essa ideia e se possivel coloca-la em pratica . Formando assim , uma verdadeira Frente em defesa da Instituição , da nossa paixão , o BOTAFOGO de F.R. , defende-lo no seu Orgão vital , ou seja a sua POLITICA .
o compromisso de cada um participante dessa ideia , por mim seria moral , afinal todos somos Homens de carater e dignidade . + como nesse mundo hj em dia , tudo deve estar preto no branco e mesmo assim ainda ocorrem problemas , isso é um ponto importante p/ a implementação dessa ideia , ou seja , um compromisso documentado , para isso se faz necessario a troca de ideias e esperiencia , alem claro do compromisso moral .

* a ideia - 48 pessoas da Irmandade p/ Fundarmos um consorcio " Irmandade Botafogo " , onde as 48 pessoas comprometidas , socios ou não ( os socios q por ventura assumissem o compromisso , ao serem sorteados poderiam presentear seu filho , seu neto , seu amigo , seu Irmão , seja lá quem for , + com o Compromisso do ideal maior ) contribuiriam com uma mensalidade de R$ 40 / mes ,nos proximos 48 meses . onde arrecadariamos R$ 1.920,00 / mes p/ adiquirirmos um titulo a vista e sortearmos dentre os 48 associados , lembrando aos mesmos q deveriam dispor do seu orçamento mensal durante os 47 meses restante alem dos 40 + 50 p/ pagar a taxa de manutenção ao clube p/ q estivesse apto a exercer eu seu direito de socio .
levo a vcs essa ideia e gostaria de colocar em debate a mesma . quem abraçaria esse movimento ????

em tempo , mesmo sem consultar os mesmos a comissão seria composta pelos grds LSCunha , Herique Sergio , Croco , Zanga e Maurelio . eu claro , seria apenas o agitador hehehehehehehehehheheheheh.



O BOTAFOGO LIVRE e INDEPENDENTE . entregue aos seus verdadeiros donos , o seu Torcedor

andrealag

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ????? Empty Re: PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ?????

Mensagem  Eduardo Marinho Bittencou Ter Dez 07, 2010 11:25 am

Gr Eros,

obrigado pelo convite e acho que podemos tentar diminuir o número de participantes (podendo até fazer dois desses) para que os contemplados sejam mais rapidamente integrados as reuniões de CD. Já adianto que posso ser o último contemplado, por morar longe (no perigo e na contra-mão, hehehe). É lógico que o valor será aumentado, mas é só uma sugestão.

Um colossal abraço,

Manto.
Eduardo Marinho Bittencou
Eduardo Marinho Bittencou

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ????? Empty Re: PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ?????

Mensagem  Eros Martins Ribeiro Ter Dez 07, 2010 1:02 pm

Grd Manto , a minha ideia de desse numero de participantes , se faz , justamente em razão do preço q acredito q intimidaria muitos a participar , afinal dipor de por exemplo R$ 80 , R$ 100 , para muitos faria diferença no Orçamento . eu mesmo no momento R$ 100 faria diferença em parte .
com esse valor de R$ ficaria mais Acessivel aos d+ e acredito q n+ atrativo . + tá valendo sua ideia .
p/ quem tinha em projeto investir num Titulo , não faria muita diferença , _+ p/ quem sempre sonhou e via como distante a realização do mesmo , isso seria a possibilidade de realiza-lo. Saudações e sejas bem Vindo , precisamos , O Botafogo precisa de pessoas como vc .
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ????? Empty Re: PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ?????

Mensagem  Sonic Ter Dez 07, 2010 2:42 pm

Eros, a ideia é muito boa, e já tentamos fazer isso no CB antes de voces chegarem por lá, mas esbarramos na fidelização dos particpantes do consorcio.

Concordo com o Manto, em relação a aumentar o valor da parcela, para aumentarmos o numero de SP em menor espaço de tempo.

Afinal, se o valor for o proposto pelo amigo, só teremos mais 48 novos SP em mais de 3 anos. Acho que todos estariamo aptos a votar antes das proximas eleições, mas quanto antes tivermos esses socios dentro do clube melhor!
Sonic
Sonic

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ????? Empty Re: PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ?????

Mensagem  Eduardo Marinho Bittencou Qua Dez 08, 2010 8:03 am

Gr Eros,

ficar por 4 anos pagando exigiria muita disciplina de sem consorciados, acho que podemos tentar aumentar um pouco o valor. Mas temos que saber a opinião de todos que estarão se dispondo a entrar na empreitada.

Um colossal abraço.
Eduardo Marinho Bittencou
Eduardo Marinho Bittencou

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ????? Empty Re: PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ?????

Mensagem  Eros Martins Ribeiro Qua Dez 08, 2010 2:10 pm

Grds manto e Sonic , beleza , vamos agitar isso , não podemos esquecer , deixar cair no esquecimento . a briga começa agora , gostei do ponta pé inicial do grd Kohs . vamos agitar ,
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ????? Empty Re: PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ?????

Mensagem  Sonic Qui Dez 09, 2010 8:44 am

Eros... a gente tem que juntar uma galera interessada na compra desse titulo urgente.

Não dá pra deixar passar muito. A hora é agora!

Eu me comprometo a entrar no consorcio.
Sonic
Sonic

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ????? Empty Re: PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ?????

Mensagem  Eduardo Marinho Bittencou Qui Dez 09, 2010 10:07 am

Sonic e Eros,

a manutenção é R$ 50,00 lascas, então se o cara conseguir segurar duas noites por semana na balada para guardar a bufunfa, já consegue os 100 e mais o 50 para a manutenção. Quem for participar tem que entender que agora é a hora do sacríficio por algo bem maior futuramente.

Um colossal abraço.
Eduardo Marinho Bittencou
Eduardo Marinho Bittencou

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ????? Empty Re: PROJETO 2014 , Quem abraça essa Ideia ?????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos