Botafogo no Coração / T.D.A.B.N.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

i Ai Irmandade , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

5 participantes

Ir para baixo

i Ai  Irmandade  , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs Empty i Ai Irmandade , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Mensagem  Eros Martins Ribeiro Qua Nov 24, 2010 6:20 pm

quando quizerem , disponham desse espaço , façamos d'qui a nossa casa , nosso espaço , o espaço a casa da nossa irmandade .
saudações a todos
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

i Ai  Irmandade  , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs Empty Re: i Ai Irmandade , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Mensagem  Eros Martins Ribeiro Qui Nov 25, 2010 1:12 pm

q bem claro fique , ou melhor , q fique bem transparente a intenção de divulgar a vcs esse espaço . q foi criado por mim a + de um ano , por termos ficado Orfãos , a T.D.A.B.N.C., apos o Exmo ter acabado com o Site Oficial , assim tal qual Phuta abandonada , nos , Eu e os grds Cidinho , Zanga , Dora , Milton , Moa , Celo , ficamos sem espaço , e o vicio é Fhoda , diariamente nos encontravamos assim como Hj no canal e com o termino do oficial restritos ficamos ao contato por tel ou nos bifões . Futuquei e nem sei como consegui compor esse espaço . divulguei aos mesmos , + como já cadastro tinha no canal e o mesmo era e como é até hj , na minha opinião o melhor espaço Botafoguense , incentivei q os mesmos p/ la se cadastracem , e dessemos continuidade a Irmandade q se formou , a Torcida Desorganizada . e graças a Deus ela cresceu e com certeza ira crescer Muito + .
a intenção não é disputar com o Canal e sim ter um espaço privado , onde em vista de uma Ideia q alimento a uns 2 anos , q não é nenhuma novidade , + aproveitando essa mesma Irmandade q se Formou , acredito ser o momento de trazer ao debate essa Minha Ideia q não é nenhuma novidade . pois com certeza com a força q juntos , unidos formaremos essa ideia ira se concretizar .
vcs q estão recebendo esse link , são as pessoas q confio e acredito serem as pessoas certas p/ debatermos e levarmos a frente essa ideia . depois de a mesma formada divulgarmos e por em pratica .
+ uma vz , é apenas uma area particular onde podemos debater as ideias , sem interferencias e maus intencionados .
sejam bem vindos a casa dessa Irmandade .
um bj no coração q cada um .
laiam o Topico "" Projeto 2014 "" , essa é a ideia q trago ao debate com os Amigos , Com os Irmão , P/ q possamos amadurece-la e realiza-la .
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

i Ai  Irmandade  , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs Empty Re: i Ai Irmandade , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Mensagem  Eduardo Marinho Bittencou Ter Dez 07, 2010 11:27 am

Gr. Eros,

obrigado pelo convite, estarei aqui para participar da melhor forma possível.

Um colossal abraço.
Eduardo Marinho Bittencou
Eduardo Marinho Bittencou

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

i Ai  Irmandade  , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs Empty Re: i Ai Irmandade , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Mensagem  Eros Martins Ribeiro Ter Dez 07, 2010 12:55 pm

Grd Manto o prazer é nosso te-lo por aqui , precisamos , o Botafogo precisa de pessoas como vc , temos q nos unir trocarmos ideias e algo efetivamente fazer .
vamos aguardar , oq vc proporia em primeiro plano em relação ao PROJETO 2014 ????, post lá vamos agitar .






Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

i Ai  Irmandade  , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs Empty Re: i Ai Irmandade , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Mensagem  Sonic Ter Dez 07, 2010 2:34 pm

Ih, tô na area... se derrubar é penalty e sou amigo do juiz...

Segura eximio..." tamo "chegando!!!
Sonic
Sonic

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

i Ai  Irmandade  , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs Empty Re: i Ai Irmandade , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Mensagem  Eduardo Marinho Bittencou Qua Dez 08, 2010 6:25 am

Gr Eros,

para 2014 temos que já estar enganjado em alguma chapa para começar a mexer nos pequenos erros que devem acontecer, por exemplo, será que o Diretor de Futebol é sabatinado pelo CD, senão é, deveria ser obrigatório essa sabatina, com votação dos sócios, como acontece no Senado.
Termos um projeto para a aquisição de jovens talentos, com olheiros profissionais trabalhando em todas as regiões do Mercosul. Acho aqui que devemos montar outro projeto para que o jogador nascido dentro dos países do Mercosul possa ter passaporte comunitário, como na União Européia, abrindo espaço para os times poderem contratar vários jogadores desses países e terem 3 estrangeiros fora dessa área.
Há outros pontos, mas vamos por partes.

Um colossal abraço.
Eduardo Marinho Bittencou
Eduardo Marinho Bittencou

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

i Ai  Irmandade  , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs Empty Re: i Ai Irmandade , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Mensagem  Eros Martins Ribeiro Qua Dez 08, 2010 2:08 pm

Grd manto é isso ai , por partes .
o principal no momento é termos um movimento p/ adquirirmos até 2014 , proximas eleições uns 40 titulos , somado aos já socios da nossa turma , teriamos beirado ai uns 50 socios , paralelamente a isso iriamos debatendo os projetos , é como o grd Kosh colocou . o primeiro passo é termos presença no CD . de uma olha da lá no canal no post do grd Kohs no topico quem p/ presidente no Canal . saudações
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

i Ai  Irmandade  , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs Empty Estamos ai

Mensagem  André Luiz Ioras Sex Dez 10, 2010 7:31 am

Gde Eros!!
Depois de muitas tentativas consegui acessar o site, estamos ai para o que der e vier.

André Luiz Ioras

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 61
Localização : Salvador BA

Ir para o topo Ir para baixo

i Ai  Irmandade  , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs Empty Re: i Ai Irmandade , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Mensagem  Augusto Nunes Ter Jan 11, 2011 4:47 pm

Grd. Eros.

A irmandade está aumentando, parabéns!

Como torcedor, sócio torcedor, participante desorganizado dos brilhantes encontros pré jogos e escrever umas “asneiras” aqui, podes contar comigo. Já ser sócio proprietário nunca foi minha prioridade. Socialmente a sede não me atrai e a política não me seduz, é covarde, viciada e traiçoeira na essência.

Desejo sinceramente que você não se decepcione.

Augusto Nunes
Augusto Nunes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 74
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

i Ai  Irmandade  , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs Empty Re: i Ai Irmandade , Sejam bem Vindos rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos