Botafogo no Coração / T.D.A.B.N.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou com medo de ir ao jogo com Eros

3 participantes

Ir para baixo

Estou com medo de ir ao jogo com Eros Empty Estou com medo de ir ao jogo com Eros

Mensagem  milton.valviesse Qua Mar 31, 2010 5:44 am

Estou com medo de ir ao jogo com Eros e voltarmos sozinhos. O jogo inicialmente estava marcado para 19:30h, mas alguém teve a brilhante idéia de passar para 21:30h. Ou seja, a hora que o jogo estaria terminando agora será o início. Mas o problema não é de segurança, mas sexual. rsrsrsrssrs
É que dia desses o eros confidenciou que perdeu o sono e foi assistir um filminho.... um mesa-tenista traumatizado pois ao perder uma aposta teve a raquete introduzida no ânus....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se empolgou com esse negócio de BotaGAY....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
milton.valviesse
milton.valviesse

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com medo de ir ao jogo com Eros Empty Re: Estou com medo de ir ao jogo com Eros

Mensagem  ZANGANELLI Qua Mar 31, 2010 6:19 am

O que isso?!
Milton, que papo é esse?!
Que coisa hein, Eros!!!!!!

Observação:
Pô pessoal, não poderei ir ao jogo. A pedidos da minha filha estarei indo para Cabo Frio amanhã de manhã cedo.
ZANGANELLI
ZANGANELLI

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com medo de ir ao jogo com Eros Empty Re: Estou com medo de ir ao jogo com Eros

Mensagem  Eros Martins Ribeiro Qua Mar 31, 2010 11:57 am

escuta aqui , embrião de capetinha ,q porra é essa de FILME GAY ????, tu tá tomando cha das cinco com o Major no Rancho do Quartel ???, veja lá o q bebes e por onde !!!! hehehehehehehe . eu falei q perdi o sono e estava passando uma comedia na GROBO ,ridicula , o nome era festbieer , alguma coisa assim . era uma competição de alemães com todos os paises , p/ ver quem bebia + sem porrar , havia 7 modalidades esportivas , dentre elas ping pong , um dos participantes dos USA não disputou uma das provas , o tenis de mesa , ( quem perdia era obrigado a beber um canecão com uns 2 litros ) , por esse episodio q vc narrou acima , acontece q foi contado o pq do trauma e não passou o trauma . vai o embriãozinho do Karalho .ceca o veneno , olha deus ta vendo suas Maldades e maledicencias , cuidado , seu lugar no Ceu esta ameaçado . hehehehehehehehe
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com medo de ir ao jogo com Eros Empty Re: Estou com medo de ir ao jogo com Eros

Mensagem  milton.valviesse Dom Abr 04, 2010 3:17 pm

Vc mesmo admitiu que existia um lance de raquete.... mas deixa pra lá. enquanto eu seco o veneno vc palita os dentes depois daquela bela refeição...hahahahahahahaaha
milton.valviesse
milton.valviesse

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com medo de ir ao jogo com Eros Empty Re: Estou com medo de ir ao jogo com Eros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos