Estou com medo de ir ao jogo com Eros

Ir em baixo

Estou com medo de ir ao jogo com Eros Empty Estou com medo de ir ao jogo com Eros

Mensagem  milton.valviesse em Qua Mar 31, 2010 5:44 am

Estou com medo de ir ao jogo com Eros e voltarmos sozinhos. O jogo inicialmente estava marcado para 19:30h, mas alguém teve a brilhante idéia de passar para 21:30h. Ou seja, a hora que o jogo estaria terminando agora será o início. Mas o problema não é de segurança, mas sexual. rsrsrsrssrs
É que dia desses o eros confidenciou que perdeu o sono e foi assistir um filminho.... um mesa-tenista traumatizado pois ao perder uma aposta teve a raquete introduzida no ânus....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se empolgou com esse negócio de BotaGAY....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
milton.valviesse
milton.valviesse

Ver perfil do usuário

Estou com medo de ir ao jogo com Eros Empty Re: Estou com medo de ir ao jogo com Eros

Mensagem  ZANGANELLI em Qua Mar 31, 2010 6:19 am

O que isso?!
Milton, que papo é esse?!
Que coisa hein, Eros!!!!!!

Observação:
Pô pessoal, não poderei ir ao jogo. A pedidos da minha filha estarei indo para Cabo Frio amanhã de manhã cedo.
ZANGANELLI
ZANGANELLI

Ver perfil do usuário

Estou com medo de ir ao jogo com Eros Empty Re: Estou com medo de ir ao jogo com Eros

Mensagem  Eros Martins Ribeiro em Qua Mar 31, 2010 11:57 am

escuta aqui , embrião de capetinha ,q porra é essa de FILME GAY ????, tu tá tomando cha das cinco com o Major no Rancho do Quartel ???, veja lá o q bebes e por onde !!!! hehehehehehehe . eu falei q perdi o sono e estava passando uma comedia na GROBO ,ridicula , o nome era festbieer , alguma coisa assim . era uma competição de alemães com todos os paises , p/ ver quem bebia + sem porrar , havia 7 modalidades esportivas , dentre elas ping pong , um dos participantes dos USA não disputou uma das provas , o tenis de mesa , ( quem perdia era obrigado a beber um canecão com uns 2 litros ) , por esse episodio q vc narrou acima , acontece q foi contado o pq do trauma e não passou o trauma . vai o embriãozinho do Karalho .ceca o veneno , olha deus ta vendo suas Maldades e maledicencias , cuidado , seu lugar no Ceu esta ameaçado . hehehehehehehehe
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  milton.valviesse em Dom Abr 04, 2010 3:17 pm

Vc mesmo admitiu que existia um lance de raquete.... mas deixa pra lá. enquanto eu seco o veneno vc palita os dentes depois daquela bela refeição...hahahahahahahaaha
milton.valviesse
milton.valviesse

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: