Botafogo no Coração / T.D.A.B.N.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+ Essa , Ai Maurição é dose ............

2 participantes

Ir para baixo

+ Essa , Ai Maurição é dose ............ Empty + Essa , Ai Maurição é dose ............

Mensagem  Eros Martins Ribeiro Qui Mar 18, 2010 4:25 pm

""Carissimo

amigo DIDI faço parte do Blog do Zé do jornal o globo a muito tempo lá tenho um outro nome, tenho varios amigos lá ok, contudo posso lhe garantir que no Blog do amigo Zé este tal nininho do lido tem fama de morder uma fronha, se que me entende carissimo, até mesmo ja foi dito que a sua ex novamente esposa em tempos passados havia lhe dado um intimato ou eles ou ela.

bom amigo sendo assim a facil entender o porque destas tantas promesas para os meninos da praia. ""


postado no canal Botafogo
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

+ Essa , Ai Maurição é dose ............ Empty Re: + Essa , Ai Maurição é dose ............

Mensagem  Eros Martins Ribeiro Qui Mar 18, 2010 4:27 pm

QUER DIZER Q O MAURIÇÃO DA RÉ NO KIBE CRU . karalho só me faltava essa , um Presidente , Calhorda , mentiroso , covarde , omisso aos interresses do Botafogo priorizando o de terceiros ou seja safado. agora essa ?????? SENHOR , NOVEMBRO DE 2011 URGENTE !
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

+ Essa , Ai Maurição é dose ............ Empty Re: + Essa , Ai Maurição é dose ............

Mensagem  dora Sex Mar 19, 2010 6:19 pm

kkkkkkkk
kkkkkkkk
kkkkkkkk
agora falando sério?
será?
ai, já é d+

dora

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Terra da Felicidade - BR

Ir para o topo Ir para baixo

+ Essa , Ai Maurição é dose ............ Empty Re: + Essa , Ai Maurição é dose ............

Mensagem  Eros Martins Ribeiro Sex Mar 19, 2010 6:29 pm

Não sou eu o dono da verdade , é o q rola nas areias da praia . eis a questão : è ou não é . MINHA OPINIÃO PARTICULAR : É VHIADO , SE NÃO FOR MESMO ASSIM P/ MIM É UM GRANDISSIMO FILHO DA PHUTA . . sem mas .
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

+ Essa , Ai Maurição é dose ............ Empty Re: + Essa , Ai Maurição é dose ............

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos