Botafogo no Coração / T.D.A.B.N.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OT: Sejes bem vindo Grd Augusto ..................

2 participantes

Ir para baixo

OT: Sejes bem vindo Grd Augusto .................. Empty OT: Sejes bem vindo Grd Augusto ..................

Mensagem  Eros Martins Ribeiro Qui Nov 25, 2010 12:41 pm

aqui é sua casa , em breve estarei´postando aqui uma ideia q gostaria de trazer ao debate ,q me levou a divulgar esse espaço aos Irmãos . mandei alguns emails p/ alguns irmãso , p/ q pudessemos debater e amadurecer essa essa minha ideia , q não é a descoberta da Polvora , pois com certeza muitas iniciativas como essa já devem ter existido . + aproveitando a União dessa irmandade , atravez do Pré-Porre, estou mandando emails ( apanhando p/ karalho rsrsrrsrsrrssr ), p/ as principais pessoas q acredito q unidas possamos diceminar e verdadeiramente plantar essa ideia . q fique bem claro , esse espaço já existe a + de 1 ano , não estou aqui buscando concorrencia com o canal , e sim um lugar privado , onde possamos debater a minha ideia e outras q possam surgir .
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OT: Sejes bem vindo Grd Augusto .................. Empty Re: OT: Sejes bem vindo Grd Augusto ..................

Mensagem  Augusto Nunes Sex Nov 26, 2010 5:05 am

Caro Eros e demais amigos.

Me orgulho do convite para espaço tão seleto.

Como já tive oportunidade de dizer a Eros, não sei se é o momento de me integrar a novo espaço como este. Face os acontecimentos recentes pode dar a entender que estamos boicotando, fazendo frente ou esvaziando o CB. De forma alguma é essa minha intenção.
Há alguns meses faço parte também do fórum Botafogo em Debates, mesmo a este, onde somente postei cinco vezes, não retorno para não dar a impressão que para lá fui por não ser bem vindo no outro.

Ao nosso querido moderador (reparem que estou puxando o saco), deixo aqui trecho de e-mail encaminhado a moderador de lá, cujo teor Eros conhece, falando sobre abuso da moderação, como segue:

__________________________________________________________________________
O problema da moderação é o abuso de poder, moderar não é censurar, é coibir excessos, como ofensas. Onde isso não existir, não existe moderação. Não pode procurar “chifre em cabeça de cavalo” para mostrar serviço. Ou, então, você inibe a criação e a manifestação livre, pois o debatedor vai ter de se esmerar em elogios para não ser penalizado. Tipo: desculpa por discordar, você tem razão, mas eu entendo que também pode...... Po (tirei o nome), isto esta subentendido, ainda mais ali, entre amigos.
____________________________________________________________________________

Acrescento também o conceito de debate extraído do glorioso “pai dos burros”. Se for levado a sério não precisamos de monitoramento. O moderador, ao punir e gostar do poder, se arrisca a cometer excessos, qualquer excesso envolve pessoas, seres humanos jovens, maduros ou idosos, povo, pais de família que estão aqui para uma conversa sadia, não para subir sua adrenalina e se aborrecer.

Não pode correr risco de precisar de moderação para o moderador (cruzes! Ficou horrível).

__________________________________________________________________
Debate é uma discussão amigável entre duas ou mais pessoas que queiram apenas colocar suas idéias em questão ou discordar das demais, sempre tentando prevalecer a sua própria opinião ou sendo convencido pelas opiniões opostas.
Geralmente debates são longos, e raramente se chega a alguma conclusão, porém, é uma prática considerada saudável onde uma pessoa pode ver vários lados de uma mesma questão.
Debates ou discussões amigáveis podem ser a respeito de temas diversos, como futebol, política, etc. Eles não devem ser confundidos por brigas ou amultuações. Geralmente debatentes são concisos e tem em mente a troca de idéias sem que haja ofensas para ambos os lados.
___________________________________________________________________

Enfim, amigos, torço para que o espaço floresça, que se ajuste ás necessidades ou até que se faça outro, se assim for melhor para a irmandade.

Não me acovardo, mas agora necessito “esfriar” minha cabeça. Muitas coisas ocorreram simultaneamente, entre elas o óbito de minha mãe. Vou dar um tempo em Cabo Frio, onde não conto com internet, somente TV (se ligar), praia, livros e caminhadas.

Um abraço e obrigado.
Augusto Nunes
Augusto Nunes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 74
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OT: Sejes bem vindo Grd Augusto .................. Empty Re: OT: Sejes bem vindo Grd Augusto ..................

Mensagem  Eros Martins Ribeiro Sex Nov 26, 2010 4:49 pm

Grd maugusto , topdos os convidados aos mesmos , sabem dos principios meio e fins .
pois no proprio email deixo bem claro . o principio e termos um espaço livre de Fekers e de venenos , pra debaterbos e amadurecermos ideias , pois acredito q os mesmos q convidei , não seriam Hipocritas p/ aqui quererem bagunçar . não dariam oportunidade aos covardes a bagunçar .
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OT: Sejes bem vindo Grd Augusto .................. Empty Re: OT: Sejes bem vindo Grd Augusto ..................

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos