Aos grds Irmãos do Canal ...........................

Ir em baixo

Aos grds Irmãos do Canal ........................... Empty Aos grds Irmãos do Canal ...........................

Mensagem  Eros Martins Ribeiro em Sex Ago 27, 2010 9:47 am

Sejam bem vindos , a casa é nossa . passe o link aos d+ Amigos , pois muitos eu não tenho o email , o Ande , o Roxo , Zoi , Ioras , Super , Betufogo, betoFogão e outros + . o Canal vira e mexe esta com problemas , ficamos a ver navios , p/ q não percamos o contato , uma casa onde possamos interagir e trocarmos ideias sobre o Botafogo aqui temos + um espaço . e foi criado com essa unica finalidade , sem nehum fim de negocio ou coisa parecida . um gard abraço a todos .

em tempo quem puder ajudar a administrar esse espaço , agradeço, pois SOU BURRO P/ KARALHO nisso .; rsrsrssrsrrsrsrsrssrsr
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Ver perfil do usuário

Aos grds Irmãos do Canal ........................... Empty Re: Aos grds Irmãos do Canal ...........................

Mensagem  agcéfogo em Sex Ago 27, 2010 9:54 am

Gr Eros estamos sem conseguir acessar o canal....mais vejo que vc conseguiu enviar este espaço para alguns amigos!!!hj não tenho muito tempo para interagir com os amigos, mais a noite sera melhor!!

agcéfogo

Ver perfil do usuário

Aos grds Irmãos do Canal ........................... Empty Re: Aos grds Irmãos do Canal ...........................

Mensagem  agcéfogo em Sex Ago 27, 2010 9:56 am

Pô Eros....o fundo disso aqui é muito escuro tem como clarear naummmm???
tem monte de coisas escritas que não consigo ler!!!

agcéfogo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eros Martins Ribeiro em Sex Ago 27, 2010 1:16 pm

meu Grd Irmão , estas exigindo d+ desse Neandhertal aqui , nem sei como consegui criar isso , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, + vou tentar ,.
Eros Martins Ribeiro
Eros Martins Ribeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  ZANGANELLI em Sab Ago 28, 2010 11:15 am

Não adianta! Quando escrevo chega a fazer eco de tão deserto que está isso aqui! rs
ZANGANELLI
ZANGANELLI

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: