Botafogo no Coração / T.D.A.B.N.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Q PODEMOS FAZER , O Q ESTÁ AO NOSSO ALCANÇE.....

2 participantes

Ir para baixo

O Q PODEMOS FAZER , O Q ESTÁ AO NOSSO ALCANÇE..... Empty O Q PODEMOS FAZER , O Q ESTÁ AO NOSSO ALCANÇE.....

Mensagem  Admin Sex Mar 19, 2010 6:24 pm

AJUDAR O BOTAFOGO ????. eu como passional ,Pura reação da Emoção Chamada Botafogo , q supera o racional . a irracionalidade chega ao ponto de , ao imaginar-me ganhador de um dos premios da Mega Sena , não pensar em mim , muito menos na Familia , e sim na oportunidade de assumir o meu a Nossa paixão , q é o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS . has de me perguntar , +como , o Botafogo não esta a venda , realmente não esta de papel passado , + ESTA NA BRECHA DO ESTATUTO Q ME PERMITE . não só eu + qulaquer bastado . por isso abro esse topico , p/ q os irmãos estudem o estatuto , p/ q possamos nos reunir e rezar p/ q nenhum abastado encontre essa brecha . enquanto isso , o q podemos fazer p/ resgatar a nossa paixão DAS MÃOS DESSAS HIENAS Q TRITURAM ATÉ AS ESTRUTURAS DA INSTITUIÇÃO . reflitam , pensem , vamos nos unir e aqui somos simplesmente , humildemente 8 Socios Proprietaris Reconhecidamente . saudações a todos
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2010

https://botafogonocoracao-21.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Q PODEMOS FAZER , O Q ESTÁ AO NOSSO ALCANÇE..... Empty Re: O Q PODEMOS FAZER , O Q ESTÁ AO NOSSO ALCANÇE.....

Mensagem  agcéfogo Sáb Mar 20, 2010 9:41 am

Gr adm,quando o sr. fizer um regime e emagrecer,não esquecendo tambem de fazer uma bela malhação, vai ficar igualzinho a figura de seu avatar!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr :cheers:

agcéfogo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 70
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos